domingo, 10 de abril de 2011

Antes da chegada DELAS

Acordo sobressaltada. Tonteira imediata. Memória do sonho: estava sendo assaltada. Uma briga de trânsito e sou levada para emboscada. Dois homens, moços, jovens. Bonito, padrão. Leva-me para local em que se promete alimento. Lá tenta-me violentar, desconverso, insinuo trapaça. Em meio ao trânsito, a arma é sacada. Luta-se contra a bala, escolho meus pés a serem acertos. Por fim, a arma disparada, seu percurso em câmera lenta. Ajuda de crianças, várias. Fuga. Escape.
O dia me acompanha a tonteira, para uns pode dizer em labirintinte.
Por fim, no dia, assisto ao espetáculo da vida real. Enquanto adormecemos olhando para nosso umbigo, vem lá a conclusão: nossas mulheres, enquanto venderem seu amor próprio, enquanto condicioná-lo, sentiremos no pulso a vingança... A terra em estremecimento.
No fim do dia entendo: o labirinto me entontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário